Resumo & Desafio
SINZA é um estúdio que, segundo o seu fundador será “mais que uma barbearia”.
Um local onde a tradição encontrará a inovação, com cortes modernos e cuidados de barba num ambiente acolhedor e sofisticado.
O desafio foi muito claro: desenvolver uma identidade visual minimalista com modernidade e elegância. Tal como criar impacto na concorrência ao passar uma mensagem de confiança num mercado saturado.
Desconstruímos um Barber Pole, um dos ícones mais famosos do mundo que representa maior parte das barbearias.
"Mas como podemos extrair algo e sair do mais do mesmo?"
As linhas diagonais e paralelas, serviram de base para criar o elemento principal da marca, o "S", resultando num design único e exclusivo que simboliza a essência inovadora e distinta do estúdio.
Tal como também essas mesmas linhas foram “esticadas” afim de formar um elemento 100% único da marca SINZA.
2023
identidade visual
comunicação online & offline.
Estratégia & Design:
Diogo Furtado.
Pesquisa & Argumento:
Danilo Luvuno.
3D & Motion Design:
Miguel Janeiro.