O cliente procurava "apenas um rótulo" para uma garrafa de vinho, nós aceitamos o desafio, mas entregamos muito mais que o esperado!
Uma identidade com um conceito forte, coerente e acima de tudo uma marca capacitada para um mercado vínico com forte concorrência.
O nome da marca surge em homenagem ao avô do fundador, reconhecido pela sua paixão pelo cultivo de uvas e vinificação.
O logotipo desenvolvido com uma tipografia serifada clássica transmite sofisticação, tradição e elegância. As letras altas e finas reforçam a ideia de prestígio e exclusividade, enquanto o espaçamento amplo destaca a solidez e o caráter premium da marca de vinhos.
A paleta de cores reflete uma combinação de tons quentes e neutros que transmitem a elegância, sofisticação e conforto que a marca pretende transmitir.
O rótulo do vinho foi desenvolvido com base no mapa de uma vila portuguesa, Valdigem em Lamego.
Desde o recorte do mapa à textura de fundo, os elementos tradicionais e modernos, transmitem assim qualidade e exclusividade.
2023
identidade visual
comunicação online & offline.
Estratégia & Design:
Diogo Furtado.
Pesquisa & Argumento:
Danilo Luvuno.
Render 3D
Miguel Janeiro.