OZAMA

Resumo & Desafio:

“OZAMA” é um evento que contará com várias edições, em diferentes locais, sendo que a primeira teve lugar no Sky Valley - The Club, a 11 de março de 2023. São essencialmente festas com o estilo musical do afro ao house music.

O desafio proposto foi de criar uma identidade visual minimalista mas forte em termos de conceito, pois o grande objetivo do evento é que não seja mais uma festa, mas sim visto como um conceito “familiar”.

Solução:

Com o foco central na comunicação online, a identidade do evento precisava de um conceito forte visualmente, e a ideia passou por utilizar gradientes, fossem eles estáticos ou em movimento — representando assim visualmente as vibrações da música. 

Assim como a utilização de uma paleta de cores a ser destacada pelo laranja, uma cor super vibrante e energética.

As letras que compõem o logotipo foram desenvolvidas em exclusivo para a Ozama Events, tornando assim a marca ainda mais única. Letras essas com um grande contraste de traçados representando um estilo “handmade”, com linhas orgânicas, fazendo assim uma alusão gráfica à versatilidade do estilo musical do evento.

2023
identidade visual

Estratégia & Design:
Diogo Furtado

Argumento & Pesquisa:
Danilo Luvuno

Keyword suggestion:
Back to top