GRAM CREATIVE LAB

Uma agência de marketing boutique especializada em redes sociais, criação de conteúdo e meta ads.

O diferencial é terem os recursos de uma agência grande (design, criação de conteúdo) e a proximidade ao cliente. Envolvem-se a 100% com a organização como se fossem trabalhadores internos.

O principal objetivo foi de desenvolver uma identidade com mais impacto, fugindo assim à antiga comunicação visual cómica e com pouca personalidade própria.

"Serious but not boring"

A identidade visual combina um logotipo tipográfico geométrico com uma paleta baseada em gradientes, afim de dar um toque divertido e criativo à marca.

No logotipo as letras estão envolvidas por um traçado de bordas arredondadas, criando uma moldura que segue o formato retangular da composição as letras.

Esse mesmo traçado exterior foi extraído para este três vertentes de utilização como grafismos, balões de fala e botões.

Foram desenvolvidos gradientes para a comunicação da Gram, que destacam-se pela suavidade e fluidez, com transições subtis entre as cores.

Estes gradientes orgânicos, aplicados sobre fundos claros, respiram modernidade e simplicidade, criando uma estética minimalista que reforça a sofisticação e leveza da marca.

2024
identidade visual
comunicação online & offline.

Estratégia & Design:
Diogo Furtado.

Pesquisa & Argumento:
Danilo Luvuno.

Keyword suggestion:
Back to top