Uma agência de marketing
boutique especializada em
redes sociais, criação de
conteúdo e meta ads.
O diferencial é terem os recursos de uma
agência grande (design, criação de conteúdo)
e a proximidade ao cliente. Envolvem-se a
100% com a organização como se fossem
trabalhadores internos.
O principal objetivo foi de desenvolver uma identidade com mais impacto, fugindo assim à antiga comunicação visual cómica e com pouca personalidade própria.
"Serious but not boring"
A identidade visual combina um logotipo tipográfico geométrico com uma paleta baseada em gradientes, afim de dar um toque divertido e criativo à marca.
No logotipo as letras estão envolvidas por um traçado de bordas
arredondadas, criando uma moldura que segue o
formato retangular da composição as letras.
Esse mesmo traçado exterior foi extraído para este três vertentes de utilização como grafismos, balões de fala e botões.
Foram desenvolvidos gradientes para a comunicação da Gram, que destacam-se pela suavidade e fluidez, com transições subtis entre as cores.
Estes gradientes orgânicos, aplicados sobre fundos claros, respiram modernidade e simplicidade, criando uma estética minimalista que reforça a sofisticação e leveza da marca.
2024
identidade visual
comunicação online & offline.
Estratégia & Design:
Diogo Furtado.
Pesquisa & Argumento:
Danilo Luvuno.