Intitulam-se como um "grupo aberto" de Hip-Hop e futuramente 'label', atualmente composta por um produtor e rapper.
O principal desafio é serem vistos como diferentes, com qualidade e, como uma produtora capaz de transformar ideias e sonhos de pessoas em realidade.
Visualmente, o foco passou pelo desenvolver uma identidade forte, que os represente e que os faça orgulharem-se e valorizarem a marca.
Solução
A ideia principal passou pelo facto da comunicação da marca ter de ser o máximo de versátil possível, de forma a comunicar o grupo enquanto vertente de hip-hop ou como 'label'.
Através da cor, criar uma grande vibração, para um grande diferenciação com os restantes 'players' do mercado.
Tal como a utilização de grafismos, de forma a criar uma unicidade para a comunicação e expressão da marca.
As letras do logotipo da marca foram desenhas essencialmente com grandes traçados, com destaque na verticalidade e geometria das letras.
Um facto interessante e diferente é que podem ser reduzidas, mantendo a mesma legibilidade, que é um ponto a favor para várias aplicações.