2C

Desenvolvemos o rebranding desta escola de barbeiros portuguesa, que dispõe de cursos iniciais e especializados.

A sua marca-mãe é o Clube dos Cavalheiros, uma barbearia com várias unidades no norte de Portugal.

Conhecidos anteriormente como “Clube dos Cavalheiros Centro de Formação”, pretendiam alterar o nome e respetiva identidade, afim de dar uma nova vida à marca.

O maior objetivo era torná-la mais atraente para um público mais jovem com perspectivas de se tornarem profissionais na área.

Uma estética moderna, minimalista e autêntica, combinando sofisticação e criatividade para atrair uma geração jovem, dinâmica e ambiciosa.

No logotipo foi utilizada uma tipografia “feita à mão”, com pequenos detalhes clássicos, de forma a não perder ligação à marca mãe.

Tal como dois elementos, um superior e outro inferior, fazendo alusão abstrata ao cabelo e à barba.

2024
identidade visual
comunicação online & offline.

Estratégia Visual & Design:
Diogo Furtado.

Direção de Arte:
Danilo Luvuno.

Estratégia Verbal & Pesquisa:
Dinastia Media.

Fotografias & Vídeos:
Dinastia Media.

Keyword suggestion:
Back to top